Carta aos amigos...

Por aqui estamos bem, desenvolvendo cada vez mais habilidades e comprovando que além do cérebro, nossos membros e paciência também são elásticos. É a plasticidade neurotical!Eu tenho feito coisas jamais imaginadas...
Consigo limpar o bumbum do Lucas ao mesmo tempo em que dou mamá para o Caio e ajudo o Thiago a fazer contas. Também aprendi a segurar e cortar o pão com uma só mão. Descobri que as nádegas têm várias ultilidades: fechar a porta do carro, empurrar carrinho de neném, afastar móveis, abrir porta de correr e dar uns "chega pra lá" na Mel! As chaves estão sempre penduradas na boca para não haver perigo de perder. Os cotovelos servem para encaixar sacolinhas de supermercado e abrir a maçaneta das portas. É possível pegar controle remoto, cuecas espalhadas no chão do banheiro, tênis embaixo do sofá, brinquedos distribuídos por toda casa, utilizando somente os dedos do pé! Não é necessário sentar tranquilamente para ler um jornal ou uma revista, pode-se fazer isso em pé chacoalhando um neném no colo.Considero hoje algumas coisas supérfluas e desnecessárias, por exemplo: pentear o cabelo todos os dias, ver televisão, ver filme de gente grande, comer comida quente ou morna, contemplar o silêncio, tomar banho com a porta fechada, fazer as necessidades quando se tem vontade, combinar as meias, passar batom, fazer as unhas. Descobri que é possível um ser humano dormir três horas por dia e ter apenas uma refeição diária.Casa limpa? Pra quê? Organização? Besteira!!! Banheiro com cheiro de desinfetante é coisa do passado, demodê!Roupa só se for bem confortável e com muito bolso para dispensar mais um anexo...a bolsa. Usar colar pode ser fatal!!! Meu perfume atual é dolce ca baba. Meu shampoo, lux vômitus, meu creme, leite de aveia do Caio. Esses dias o Nelsinho arrastou o Thiago pendurado na porta de trás do carro, o Caio já comeu jornal e lambeu sola de chinelo e o Lucas dorme sem tomar banho dia sim, dia não. A Mel está robusta, viçosa, rouba "mistura" da pia, pão doce da mesa e ganha presunto e queijo da vizinhança no portão. Fantasticamente estamos todos bem, vivos e felizes!!!!FIQUEM NA PAZ!!!Mandem-nos notícias...Com amor, carinho e saudades...Família Zorba.

3 comentários:

  1. Parabéns pela criação do blog, Cynthia!! Você é mesmo uma sobrinha multicapaz!! Sempre que puder, darei uma passadinha por aqui para saber notícias de vcs todos. Aliás, vc está me devendo uma foto dos cinco. Acho vcs uma família muito simpática; gosto de ver as festinhas q vc organiza para os rebentos seus e alheios; enfim, é bom ver a vida começando em outras famílias e lembrar o caminho que já percorremos, não de forma igual à sua, porque a de vcs é bstt inusitada, como vc nos revela, rs e, afinal, cada família tem em si as suas peculiaridades e a sua própria maneira de conduzir e levar a vida.

    Um dia vcs, os pais, e eles, os filhos, verão que terá valido a pena viver tão devota e intensamente todos os momentos. Prossiga com a vida linda e com o blog. bjs

    tia Neu.

    ResponderExcluir
  2. OI prima querida,
    De fato voce,eu e todas a maes temos muito em comum...o bom de tudo isso e que nao estamos sozinhas e temos um bom futuro a frente.

    Nossos filhos serao gentis, espertos e o mais importante...amados e seguros.

    Se a gente se focalizar na parte boa da nossa loucura diaria a gente vai ver que nao fariamos diferente...nem saberiamos como.

    Te amo muito, me orgulho de voce e da sua loucura deliciosa.
    Continue com as aventuras.
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Prima

    Você é demais mesmo, super mãe , super Fono , super futura advogada, super mulher super tudooooooooooooo.
    Por isso que eu te amo tanto amei seu blog!!!!

    bjos Priscila

    ResponderExcluir

Faça parte desta história...